79032c60ec2a59775e4a1b204e528e5d
A resposta de Neymar para os críticos franceses que insistem em pegar no seu pé. Hoje ele foi mais uma vez o melhor em campo, na goleada do PSG  sobre o Celtic, por 7×1, O time francês com esse resultado chegou a 24 gols, quebrou e ampliou o recorde de gols de um time na fase de grupos da Champions. O recorde anterior era do Borussia, que fez 21 gols na temporada passada. E ainda falta uma rodada para acabar a primeira fase.
Neymar atingiu uma marca histórica: se igualou a Rivaldo como o segundo maior artilheiro brasileiro na história da Champions, chegando a 27 gols em 45 jogos. Kaká é o líder, com 30.
E Neymar tem um histórico muito bom diante dos escoceses. Foi contra eles, ainda pelo Barcelona, que o brasileiro anotou o seu primeiro hat-trick na Champion. Em cinco partidas  contra o Celtic, Neymar foi responsável direto por 14 gols: oito  assistências e seis gols marcados.
A verdade é que Neymar está voando. E ainda vai voar muito mais.

2 Comentarios

  1. Vamos ver no pega pra capá, né?

  2. Estou convencido de que o nosso velho Neymala é o Macunaíma do futebol: o herói sem nenhum caráter. Ou ainda virá a sê-lo…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare