10 Comentarios

  1. Eu creio que ainda neste ano o Flamengo irá virá esse retrospecto!
    O time paulista sempre foi freguês do Flamengo até 2010 e, se levarmos em conta os últimos jogos, a tendência é que volte a ser o nosso freguês novamente. Afinal, nos últimos 7 jogos contra a gente, eles tiveram apenas 1 vitória, que foi na Copa do Brasil do ano passado!

    • Em relação a Copa do Brasil, se fosse considerados apenas critérios técnicos, eu diria que o Flamengo já estaria classificado para as quartas.
      Mas como estamos falando de futebol, e não de outro esporte, como o basquete, eu diria que a decisão está aberta!
      Copa do Brasil é uma competição que exige mais estratégia e mais raça que talento. O Santo André provou isso em 2004.
      É nítido que o Corinthians não sabe jogar quando tem mais posse de bola e sempre espera o ataque adversário para apostar no contra-ataque.
      Se o Abel Braga montar um time a “la retranca” excepcionalmente hoje (apesar de não ser uma característica dele nem do Fla) eu não ficaria nada surpreso. Porém, somos Flamengo, e tenho certeza que o time fará uma boa partida hoje para brigar por mais um título!

    • Cuidado com a língua, ano passado vcs era favoritaço.

      • Sim. Ano passado realmente éramos os favoritos porque o time de vocês estavam uma draga com aquele técnico. Tinha tudo para ser o finalista.
        Porém, o Flamengo foi pro jogo eufórico e de salto alto, já falando de final contra o Cruzeiro, e o Eduardo Bandeira fazendo provocações. Acho que tudo isso foi um fator determinante para a nossa eliminação.
        Mas o clima hoje já é outro. A nova diretoria e a comissão técnica sabem respeitar os adversários.

  2. A quarta-feira promete, hein? Estou empolgada! Espero não ser tombada.

  3. Dá Coringão! Temos tido ampla vantagem, nos últimos 10 anos, e dos 4 jogos que eles ganharam pelo menos 3 foram na mão grande. Hoje, com árbitro de vídeo, é mais difícil (embora não impossível)…

  4. Temos que vencer hoje, pra ir Rio com uma vantagem, nem que seja mínima.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare