Finalmente, o muito aguardado encontro entre os líderes do Barcelona e do PSG foi realizado para negociar a transferência do atacante brasileiro Neymar para a equipe catalã. e, por enquanto, ainda não há acordo entre as partes.

Conforme indicado pelo jornal Sport , a oferta do Barça está longe da demanda parisiense. O PSG pediu 100 milhões de euros mais o passe dos jogadores Coutinho e Semedo, enquanto o Barcelona só oferece Coutinho e Rakitic além de uma opção de compra que seria ativada na próxima temporada e que ficaria entre 80 e 100. milhões de euros.

Fontes próximas à negociação garantiram ao jornal espanhol que esta posição entre as partes é ‘normal’ no início da negociação e que pode ser desbloqueada quando ambos os clubes encontrarem um ponto de entendimento. Mas as horas passam, o mercado de transferências está se esgotando e o Real Madrid está à espreita.

Neymar, entretanto, não é considerado na primeira equipe do PSG a tal ponto que a equipe francesa retirou de sua loja oficial todas as camisas com o nome do brasileiro e também todos os tipos de lembranças.

1 Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare