Destaque no jornal Ás desta 4a feira: o Barcelona acha que o pé direito de Neymar não está curado. Extraoficialmente clube teria consultado especialistas e chegado à conclusão de que aquela lesão que quase o tirou da Copa do Mundo da Rússia e depois impediu sua participação na Copa América é um caso crônico.
Veja o que diz o Ás:
“Estas consultas que ha hecho el club para recabar información sobre Neymar han incrementado aún más las dudas sobre la conveniencia de afrontar un fichaje de esta envergadura. Los informes destacan que el brasileño podría acabar sufriendo una pseudoartrosis de la fractura del quinto metatarsiano, es decir, que no habría cicatrizado bien el hueso por las numerosas roturas que ha sufrido en estos dos últimos años y por la falta de tejido óseo en la zona dañada. La única solución sería volver a pasar por el quirófano para colocar un injerto”.

1 Comentário

  1. O PSG tá querendo uma grana maior que a que pagou por Neymar. Em que mundo esses sheiks vivem? A oferta do Barça foi uma afronta. 40 milhões de euros e 2 jogadores.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare