Captura de Tela 2017-10-03 às 18.36.03
Kun Aguero é um dos maiores artilheiros da história do Manchester City e vinha muito bem nesta temporada, até se envolver num acidente de transito que inclusive tirou-o do jogo da Argentina neste meio de semana, contra o Peru.
Mas, ao contrário do que se pode supor, a contusão de Aguero chegou a ser festejada pelo jornal ‘Manchester Evening News’, que fez reportagem sob o título:
“O M.City é melhor ainda sem Aguero?”
O texto proclama que “o desempenho de Gabriel Jesus e seus jovens cúmplices atacantes foi brilhante contra Chelsea. E a notícia de que o táxi de Sergio Aguero se envolveu em acidente na Holanda pode ter sido um golpe para o time de Pep Guardiola, mas  foi capaz de desencadear os filhotes de leão Gabriel Jesus, Raheem Sterling e Leroy Sane, um ataque com uma idade média de 21 anos, a ter novas oportunidades”.
“E quando você percebe – prossegue a matéria do‘Manchester Evening News’ – que os Blues têm um registro perfeito quando esses três começaram juntos – oito vitórias em oito jogos – a perda de Kun não é tão devastadora quanto parece”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare