O jornal Le Parisién já começa a mostrar como será o PSG do futuro. O jornal destaca que o time de Neymar não pretende explodir suas finanças, mas vai contratar. Os planos não incluem grandes estrelas, mas jogadores de bom nível, com valor oscilando entre 20 e 40 milhões de euros.
Mas o que mais chama a atenção neste momento é a lista de quem fica e de quem sai do clube no segundo semestre:
QUEM SAI
Edinson Cavani
Ao 32 anos, o uruguaio dificilmente terá seu contrato renovado. Principalmente se alguma oferta interessante chegar aos dirigentes.
Angel Di Maria
Situação semelhante vive o argentino, embora conte com a simpatia do técnico Thomas Tuchel. Aos 31 anos, Di Maria não se firmou no clube francês. Segundo o Le Parisién, a saída do argentino ao fim da temporada “não seria um tabu”.
Daniel Alves
A situação do brasileiro é um pouco diferente. Daniel Alves não deve esticar sua presença no PSG na próxima temporada. Ele mesmo volta e meia manifesta o desejo de disputar a Premier League. Considerando seus 35 anos, seria essa a hora de realizar esse sonho. Apesar da simpatia pelo jogador, o Paris Saint-Germain não dificultaria a saída.
OS INTOCÁVEIS
Neymar e Mbappé, nesses dois ninguém mexe
QUEM FICA
Gianluigi Buffon
“Gigi” Buffon deve estender sua estada em Paris, apesar das críticas que recebeu por sua atuação contra o Manchester United. O goleiro chegou a ser apontado como um dos principais responsáveis pela eliminação do PSG na Liga dos Campeões.
Thiago Silva
A temporada do zagueiro brasileiro vem sendo elogiada pela imprensa francesa. Boas atuações colocam essa como uma das melhores temporadas de Thiago Silva no Paris Saint-Germain. Deve pelo menos finalizar seu contrato, que vai até 2020.
Marco Verrati
Um dos mais antigos do elenco, não corre risco de deixar o clube, pelo menos não por parte do PSG. Volante, Marco Verrati chegou ao clube francês em 2012.
Marquinhos
“Nosso momento de glória chegará”. O zagueiro Marquinhos foi um dos mais inconformados com a eliminação do Paris Saint-Germain da Liga dos Campeões. Ele é outro que conta com a confiança da diretoria e não deve ser descartado.

1 Comentário

  1. PSG, uma Seleção de derrotados, perdedores , Thiago Silva o zagueiro bebê chorão, no meu time nunca jogaria, prefiro zagueiro, zagueiro tipo Geromel.Estou preocupado deles mandarem embora o Buffon e vir buscar o Gigante Cassio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare