Captura de Tela 2018-04-10 às 11.52.42

A Sociedade Esportiva Palmeiras entende que a instituição e seus torcedores sofreram um duro e irremediável prejuízo por uma atuação desastrosa, incompetente e irregular da comissão de arbitragem que trabalhou na partida deste domingo entre Palmeiras e Corinthians.

Houve clara e evidente interferência externa na arbitragem, comprovada através de imagens indiscutíveis, e essa atribuição não consta na regra da competição. Assim sendo, visando a lisura e transparência durante as partidas de futebol, o Palmeiras entende ser inegociável que a Federação Paulista de Futebol adote as seguintes medidas:

1. Implantação do árbitro de vídeo para todas as partidas do Campeonato Paulista a partir do ano de 2019;

2. Criação de um sistema de gravação e divulgação, quando houver necessidade, de toda comunicação entre os integrantes da arbitragem durante os jogos;

3. Reavaliação criteriosa de quem dirige o Departamento de Árbitros da FPF e avaliação mais rigorosa sobre aqueles que comandam as partidas.

Enquanto não houver uma manifestação oficial por parte da Federação Paulista de Futebol, de que essas medidas transparentes que prezam pelo bem do esporte serão adotadas, o Palmeiras irá se manter rompido com a FPF.

Dentro de campo, o Palmeiras considera a partida deste domingo como uma lamentável página virada. Há outras competições pela frente e iremos fazer todo o esforço que estiver ao nosso alcance para conseguirmos conquistá-las. O torcedor palmeirense é peça fundamental nesse processo e seu conhecido engajamento será ainda mais importante.

Avanti Palestra!

Atenciosamente,
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS
Maurício Precivalle Galiotte
Presidente

9 Comentarios

  1. Árbitro de vídeo em todas as partidas do Paulistão? Hahaha. Só se for a própria Porcada a bancar isso, né? Que exagero dessa gente. Vão passar vergonha igual o Santos ano passado, que moveu mundos e fundos, pra no final dar pra trás de maneira constrangedora.

  2. Árbitro d de vídeo em todas as partidas do Paulistão? Quem vai arcar com as despesas? Dona Leila?????

  3. Pior que estão reclamando de um lance que nem pênalti foi, ou seja acharia justo ganhar o campeonato com um erro grave de arbitragem, como são hipócritas. Esse timeco não cansa de passar vergonha.

  4. A verdade é que a festa tava toda armada pro Porqueiras, tanto que teve 8 jogadores na seleção do campeonato, inclusive o goleiro sendo o craque da competição. O Corinthians foi lá e estragou tudo. kkkk

    • Pois é! A FPF se deu mal, nessa escolha dos “melhores”. Bem feito! Não esperavam a virada corinthiana – e o pior é que eles nem compareceram, ou seja, duplamente esvaziada, essa “festa”. Aprendam de uma vez, antis miseráveis: ninguém ganha de véspera do Corinthians!

      • Eu fiquei com pena do 5ma11. Seria bem legal que os rivais derrotados estivessem lá para aplaudir o campeão. Era o momento do 5ma11 brilhar, mas a festa foi totalmente flopada. Eu acho que eles não gostaram muito de terem sido tão desprestigiados. Foi uma postura bem feia da Porcada.

  5. A verdade é que esse cara tá jogando pra torcida (além dos conselheiros) e os pobres porqueirenses sequer percebem. Ou percebem mas preferem se iludir com a cantilena de que foram prejudicados. Como é duro perder em casa pro vosso maior algoz, hein, porcos!?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare