Captura de Tela 2017-06-05 às 10.38.05
Em tempo de crise da mídia impressa, nada como uma boa idéia para aumentar a circulação de revistas e jornais. E a Four Four Two, uma das mais respeitavas revistas esportivas da Europa, teve uma bela sacada: convidou ninguém menos que o argentino Lionel Messi para atuar como “editor” da edição de junho.
A colaboração de Messi está sendo promovida pela revista nas mídias sociais, incluindo conteúdo de vídeo do jogador exercendo seu papel como “editor convidado”.
“Hola, seja bem-vindo ao FourFourTwo”, diz um texto atribuído a Messi.
“Minha primeira entrevista na revista foi em 2006, e desde então fui entrevistado algumas vezes. Mas esta é a primeira vez que fui editor de convidado, e isso é um grande privilégio”.
Além da entrevista principal na qual Messi seleciona alguns dos principais destaques de sua vitoriosa carreira, há comentários sobre os 500 gols que ele atingiu; análise de La Masia, divisão de base do Barcelona que revelou craques como Fabregas e Pique (além do próprio Léo); uma entrevista com o ex-capitão da Argentina, Javier Zanetti;  enquanto Ronaldinho escolhe o seu “Onde perfeito”. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare