Captura de Tela 2018-03-12 às 07.44.49

Os rumores de que o brasileiro Neymar pode deixar o Paris Saint-Germain cresceram tanto que até o dono do time, o catari Nasser Al Khelaifi, deve vir ao Brasil para convencer o atacante a não deixar a equipe, segundo o canal francês TF1. A informação está na coluna #Fera, no site do Estadão. Khelaifi teria também a companhia do diretor esportivo da equipe, Antero Henrique.

A transferência de Neymar para o PSG foi a mais cara da história do futebol, por 222 milhões de euros ou R$ 888 milhões. Ele tem contrato até junho de 2022. O jornal espanhol AS noticiou recentemente que representantes do Real, o pai de Neymar e dois advogados se reuniram em Paris para discutir uma possível transferência. No encontro, a equipe espanhola teria demonstrado interesse em contar com o atacante e deixado clara a intenção de pagar os 400 milhões de euros para convencer o PSG a liberar o brasileiro.

Em entrevista nesta semana, o técnico Zidane já disse que as portas do Real estão abertas ao brasileiro. “Neymar teria lugar em qualquer time do mundo”, disse. O jogador está na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para se recuperar de uma cirurgia no pé direito. Ele deve ficar sem jogar por três meses e não estará com a seleção nos dois jogos preparatórios marcados para o mês que vem, diante de Rússia e Alemanha. Mesmo assim, deve estar em condições para o Mundial que começa no dia 14 de junho – o Brasil estreia dia 17, contra a Suíça.

1 Comentário

  1. Eu duvido que o Real Madrid tenha 400 milhões de euros pra fazer essa compra, e menos ainda que eles achem que Neymar mereça tamanho investimento. Eles devem querer envolver algum jogador na troca. Vamos ver quem vai aceitar. Esse sheik foi muito burro. Era pra ter amarrado melhor esse contrato de Neymar, ainda mais sabendo que ele é louco por dinheiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare