7 Comentarios

  1. Como fazem falta, as derrotas pra Atlético-GO e Vitória em casa, se tivesse ganho, a campanha do Corinthians estaria dentro da normalidade no segundo turno.

    • Vágner, concordo! Porém, mesmo admitindo a queda de rendimento, é preciso lembrar que, mesmo nessas duas partidas, fomos lesados pela arbitragem. Na ordem, um pênalti no Jô e um no Pablo…já há quem venha especulando um ”esquema”, pois certo time caiu fora da Cucaracha bem nessa época, tendo que se voltar apenas para o Brasileiro. Será?

      • Não sei. Só estranhei a escala de um árbitro inexperiente nesse jogo do Corinthians contra o Botafogo, justo em um jogo importante, a CBF não tem costume de fazer isso, em jogos desse tipo.

        • Isso é o que todo mundo está falando. A coisa fica ainda mais suspeita. A minha dúvida é saber se, caso haja um esquema, ele partiria dos interesses televisivos ou empresariais, se é que me entende, pois, desde a Copa do Brasil de 2015, tem uma empresa patrocinadora que conhece muito bem os labirintos da arbitragem brasileira.

      • Esse certo time já fora da L.A, foi lesado contra o Galo, erro inclusive alertado por Vagner aqui no Blog. Contra o Santos também, um jogo chave, aliás, eu embora santista, reconheço quando o meu time é beneficiado pela arbitragem, diferente de certas pessoas. A cruzada para ganhar o segundo turno ficou ainda mais difícil depois desses erros. Seus olhos de águia não viram isso, Paulo?

  2. Tem que melhorar, o desempenho urgentemente nessas oito rodadas que faltam!

  3. Grêmio ladeira a baixo e mesmo assim entre os cabeças.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare