Drogba: me engana que eu gosto
Drogba: me engana que eu gosto

O Corinthians está brincando com a opinião pública. Fez chegar à mídia a informação de que desistiu definitivamente de contratar Didier Drogba. E que, mesmo não acertando com o clube, Drogba teria dito  que passou a ser “mais um louco do bando espalhado pelo mundo”. Isso, naturalmente, após conhecer a história e a Fiel Torcida Corinthiana.

“A vida é feita de escolhas, e dessa forma, o jogador de grande reconhecimento mundial seguirá outro rumo na temporada. Agradecemos o atleta pela atenção dada neste período e temos certeza de que ganhamos o carinho de mais um fiel torcedor. Fazemos por aqui o convite para que Drogba assista um jogo na Arena Corinthians ainda nesta temporada”, disse Roberto de Andrade.

Aqui caberia tranquilamente aquela frase: “Me engana que eu gosto”. 

 

7 Comentarios

  1. Na verdade não foi bem isso, o Corinthians fez uma proposta mas ele achou os valores baixos, aí o Corinthians fez uma segunda proposta ele gostou, mas teria que convencer a família de vir para o Brasil, ainda acho que o dinheiro fala mais alto, eu acho que com uma terceira proposta com valores mais alto ele aceitaria. Por isso o clube fala que desistiu.

  2. Fiquei muito mais feliz com a volta do Jadson, essa sim foi uma boa notícia pra Fiel!

  3. Ele acabou de deixar um comunicado em suas redes sociais agradecendo o clube pelo interesse e os torcedores pelas mensagens e desejou sorte ao clube na temporada, e tinha gente que duvidou dessa negociação, o Corinthians foi educado em seu comunicado e o Drogba também e ponto final.

  4. Acho que a diretoria nunca esteve muito certa se ele seria uma boa contratação. Mas ciente que só de levantar esta hipótese causaria um grande alvoroço e tiraria o foco da dela que estava sendo muito criticada, resolveu arriscar e jogar a isca. A torcida comprou a ideia e a diretoria se viu obrigada a, de fato, se esforçar, ou pelo menos aparentar, que estava fazendo de tudo para fechar o negócio. Tanto é que soltaram essa tal nota, que soou como uma tentativa de dar uma prova que houve um esforço grande da diretoria para concretizar a negociação. O nome do presidente apareceu duas vezes na nota, será que foi redigida por ele para fazer uma média? Nunca vi isso, foi tão bizarra que até o ìbis fez piada. kkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare