captura-de-tela-2016-09-17-as-17-17-39
O Corinthians, que não conseguia ganhar de ninguém fora de casa, passou a dar vexame também em casa. Com gols de Moisés e Mina, uma em cada tempo, o Palmeiras venceu o por 2 a 0 neste sábado, na arena de Itaquera, e consolidou sua liderança no Campeonato Brasileiro já na abertura da 26ª rodada. Com quatro pontos de frente para o Flamengo, que enfrenta o Figueirense neste domingo, o líder não pode ser alcançado neste fim de semana.
E Cristóvão subiu definitivamente no telhado.

6 Comentarios

  1. Jogadores desgraçados fazendo corpo mole em um jogo que não era pra fazer, o ano acabou, Cristóvão era pra ter saído no jogo contra a Ponte, agora já era nem um mísero 4° lugar o clube consegue mais.

  2. Resultado bom pro Santos, haha. O 5ma11 tá tão quebrado que pode fechar o ano pra balanço já.

  3. Cristóvão caiu tarde demais!

  4. E que feio o que as uniformizadas fizeram! Está tão na cara que queriam causar confusão, que puseram as faixas nas arquibancadas mesmo sendo proibido. E ainda por cima chutaram as grades do próprio estádio, depois são os torcedores rivais que num tem educação e vão pra casa dos outros fazer baderna né? Essa gente desqualificada deveria ser proibida de entrar no estádio pra promover esse tipo de espetáculo, e dar espaço para os torcedores de bem que só querem apoiar o time de verdade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare