Captura de Tela 2017-10-11 às 23.09.00
A última vitória do Corinthians no Campeonato Brasileiro foi no dia 17 de setembro, 1×0 sobre o Vasco, com um gol de mão do atacante Jô. Depois empatou com Cruzeiro e São Paulo, sempre jogando abaixo do esperado. E antes havia pedido para o Santos, quando tomou um banho de bola na Vila.
Então, essa vitória sobre o Coritiba chegou na hora certa para espantar a “zica”. Alguém pode argumentar que o Coritiba está no Z-4 e que o time tinha obrigação de ganhar. É verdade, mas havia também o trauma de perder duas vezes em casa para Vitória e Atlético-GO, dois adversários igualmente desesperados.
Ganhar do Coritiba, além de trazer de volta a tranquilidade, põe também uma grande pressão sobre o Santos, que joga amanhã contra a Ponte e não pode se dar ao luxo nem de empatar.
A Fiel Torcida tem todo o direito de plagiar o Flamengo e começar a dizer que está sentindo o cheirinho de título.

4 Comentarios

  1. Aí, não, Marcondes! Corinthianos não plagiam quem quer que seja, muito menos nossos imitadores contumazes, os mulambos. Não há cheirinho, há concretude…

  2. Em casa tem que ganhar mesmo, esse foi o melhor jogo do time no segundo turno, embora passou um sufoco, depois que fez o primeiro gol. E o Clayson, vem sendo decisivo nesses últimos jogos, vem merecendo a titularidade!

  3. Droga!!!!! Temos que vencer hoje!

  4. Será que boltou a normalidade?Seguem o lider.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare