Demos vexame outra vez. O empate com a África do Sul na estréia já foi um presságio de que as coisas não estavam bem. Hoje, sofremos demais para empatar com o Iraque, uma equipe sem tradição.
Há quem culpe Neymar, que ainda parece fora de forma e simplesmente não consegue correr, driblar e chutar. A torcida em Brasília elegeu Renato Augusto como vilão. Ele foi o mais vaiado. E ainda perdeu um gol incrível nos acréscimos.
A situação é desesperadora. E esse desespero atingiu não apenas a torcida, mas também os comentaristas de TV:
“Ontem, no Engenhão, a torcida começou a gritar que a Marta é melhor do que o Neymar. Entendi aquilo como um desabafo, mas é preciso dizer que a Marta já ganhou 5 bolas de ouro, o Neymar, nenhuma…”, disse Galvão Bueno, na Globo.
“A culpa é do Rogério Micale, que não sabe e nem tem coragem de fazer substituições. Se Neymar está jogando mal, por que não pode tirá-lo? O Pelé já saiu, o Ronaldo já saiu…”, Neto, na Band.
O desespero é tamanho que Edmundo, também da Band, soltou esta:
“Eu me acho melhor do que 80% dessa seleção. Por que eu não estou lá? Porque não tenho condição física”.
A julgar pelo que vimos até agora, a medalha de ouro é um sonho difícil, quase impossível.
 No Twitter, sugestão de internautas: uma aula de Marta para Neymar

No Twitter, sugestão de internautas: que Marta dê umas aulinhas de futebol para Neymar.

3 Comentarios

  1. Empatar com a Àfrica do Sul e Iraque sem sequer fazer um golzinho, triste realidade.

  2. Vivemos uma crise de identidade com a Seleção o povo não se sente representado por esses jogadores, a maioria se acha estrela, todos só querem saber de jogar na Europa ou conseguir um grande contrato em outro país. Neymar ídolo de quem? Ele quer ser jogador de futebol e um popstar ao mesmo tempo.

  3. Não acredito no que está acontecendo. Coloquei tanta fé nessa seleção. O que pode ser feito se nem jogar em casa por algo inédito que é uma medalha de ouro motiva esses caras? Meu Deus!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare