Circula no Youtube mais um daqueles rompantes de sinceridade do ex-presidente do Corinthians Andres Sanchez, explicando como deve ser o comportamento administrativo dos cartolas:
“Se não roubar, não ganha”, disse o atual deputado federal pelo PT, entrevistado aparentemente numa festa, provavelmente de pileque.
Mas que pegou mal, pegou.
20141204180410466459e

13 Comentarios

  1. É igual aquela máxima: quem não cola, não sai da escola. kkkkkkkkk

  2. Não sei pra que falar isso, o clube já sofre perseguição, se a arbitragem erra a favor do Corinthians a arbitragem é comprada, se erra contra é apenas um erro.

  3. Pergunta pra ele: onde foi parar o tal do NR?

  4. Falou isso porque ele adora se aparecer. E vocês são perseguidos por quem? Pelos jornalistas santistas, que você mesmo disse serem péssimos? Ou pelos torcedores rivais que são passionais e troladores na maior parte do tempo? Pela arbitragem, que só comete erros crassos contra o 5ma11? Pela FBI? Pela máfia russa também?

    • Por parte da mídia. Vc não vê o escandâlo que ela faz, quando a arbitragem erra a favor do time?

      • Qual parte da mídia? Os comentaristas santistas que você mesmo classificou como péssimos? Quem os leva a sério? Quem vê credibilidade no que essa gente diz? Se fosse um comentarista correto como Mauro Betting a afirmar que o 5ma11 é ajudado, aí sim haveria motivos para reclamação, pois ele é respeitado como profissional. Mas Milton Neves e afins que não falam nada com nada e são totalmente desacreditados, não merecem o mínimo de atenção, pois só fazem isso justamente porque sabem que vocês se rebelam e dão ibope para as baboseiras que eles dizem.

        • Falo mais em relação aos programas esportivos, os caras ficam o programa inteiro discutindo o lance a favor do clube, no jogo de ontem o Corinthians teve um jogador expulso, talvez de maneira injusta, mas até agora ninguém falou algo desse lance, a torcida as vezes pega no pé da mídia por conta disso, com certa razão!

          • Programas sérios discutem igualmente os lances prós e contra de todos os times. Agora os programas popularescos sem credibilidade vão apelar e desrespeitar todos os times. No caso de clubes de maior torcida zombando de alguma forma, e dos outros ignorando-os de alguma maneira. De todo jeito, o “jornalismo” que eles fazem é prejudicial e injusto a todos. Mas se vocês acham que só vocês que perdem, estão bem enganados.

  5. Precisa desse sarcasmo todo? Pelo FBI? Pela máfia russa? Pra que isso?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare