5 Comentarios

  1. Que besteira. Como alguém tem a coragem de fazer uma uma estatística dessas?

  2. O povo inventa é coisa! kkkkk Qual o objetivo de todo santo mês divulgarem esse tipo de coisa?
    Todo mundo está cansado de saber, desde a época das cavernas, que o Flamengo tem a maior torcida do Brasil. Em segundo lugar vem o Corinthians, e, em terceiro o São Paulo!
    Se for considerar a nível mundial, e se tratando exclusivamente da torcida apenas no país de origem (ou seja, excluindo aquele simpatizante do Manchester United que mora lá na China, ou aquele simpatizante do Barça que mora lá no Egito), a do Flamengo também é a maior do mundo. Seguida pela torcida dos Chivas e América, do México.
    São pesquisas feitas por renomados institutos nacionais e internacionais ao longo dos anos, e os resultados foram unânimes.

  3. Essa estatísticas é baseada no quê? Como chegaram a essa conclusão?

    • Provavelmente fizeram uma projeção em cima dos resultados das pesquisas atuais de torcidas. Isso deve incluir, obviamente, os simpatizantes do Meiguinho. Se esquecem, porém, que, mesmo em se considerando os torcedores de oba-oba, a torcida do Meiguinho tem viés de baixa e é uma torcida envelhecida, o que indica a provável supremacia corinthiana já nas próximas décadas – mantidas as condições atuais de competitividade…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare