6 Comentarios

  1. Sem desdenhar, até porque deve ser muito bom, realmente, mas confesso que gostaria de vê-lo (como ao Mourinho, Guardiola, etc) treinando um time brasileiro ou sul-americano…

  2. Estranho a Fifa atualizou o site após a conquista do Real Madrid, e lá consta três títulos. Cadê o reconhecimento da Intercontinental como Mundial? Será que a Conmebol quis enganar, falando que a Fifa reconheceu?

  3. Não sei. Só sei que a Conmebol junto com os times sul-americanos tinha um grande interesse que a Fifa reconhecesse, já a Uefa e os times europeus não estavam nem aí.

    • E a própria Conmebol soltou a nota pra falar do reconhecimento e nada por parte da Fifa, por isso tô achando estranho!

      • Mas eu lembro de Marcondes ter feito um post sobre esse assunto dizendo que a FIFA tinha reconhecido, numa reunião, os intercontinentais. A Conmebol seria muito cara de pau em afirmar isso sem o aval da FIFA, seria facilmente desmentida por ela e ficaria totalmente desmoralizada. O mistério é, realmente, como pode terem equiparado os torneios se não contabilizam todas as conquistas. E os europeus podem não ter se interessado por esse reconhecimento, mas, ao que parece, eles encaram os intercontinentais como mundiais, tanto que uma revista da Espanha colocou na capa que o Real Madrid estava lutando para ter mais mundiais que o Brasil.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare