Captura de Tela 2018-04-24 às 06.11.07No UOL Esportes (por Gabriel Vaquer) – A compra da FOX e todas as suas subsidiárias pela Disney, no final do ano passado, segue angustiando muita gente dentro das redações por conta da falta de informação e do posicionamento de como ficarão a ESPN e o FOX Sports no Brasil.
O medo seria maior no FOX Sports, já que na teoria, ele que foi “agregado”, porque a ESPN Brasil já pertencia à Disney.  O grande receio é de demissões e de quem vai se dar mal nessa história.
Tanto à Disney quanto a FOX ainda não falaram oficialmente sobre a compra, pois dependem de aprovações de órgãos de regulação, e todo este processo demora.
A expectativa é que, contando todas as aprovações, a Disney possa assumir o controle total da FOX em 2019. É a partir daí que as mudanças que irão acontecer, vão ser colocadas em práticas.

3 Comentarios

  1. Será uma pena, se houver um debandada em massa, um esvaziamento de canais esportivos. Na imprensa, como na vida profissional em geral, a competição e a concorrência são saudáveis. Embora, por outro lado, alguns “profissionais” até que mereceriam um pé bem bicudo nos fundilhos, rsrsrs….

  2. Não assisto a nenhuma das duas. Mas Rafael Oliveira que era do Esporte Interativo parece que estava na ESPN e ele é simplesmente um dos melhores comentaristas de todos os tempos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare