O Palmeiras foi surpreendido pelo Ceará, em Fortaleza, e pode ser alcançado pelo Santos, que amanhã enfrenta o Botafogo, pelo menos em número de pontos (26). Manteria a liderança no saldo de gols, certamente.
O fato é que o Verdão queimou toda a gordura acumulada antes da parada obrigatória da Copa América.
A verdade é que o time de Felipão pode entrar em depressão depois de duas grandes decepções em uma semana. Na quarta-feira foi eliminado da Copa do Brasil pelo Inter, e hoje perdeu a sua longa invencibilidade de 33 jogos no Brasileirão.
A delegação do Palmeiras sairá de Fortaleza direto para a Argentina, onde jogará terça-feira contra o Godoy Cruz, pela Libertadores, e essa derrota aconteceu no momento mais inadequado. Isso tem um nome, e não adianta tentar camuflar: chama-se CRISE.
O campeonato vai pegar fogo a partir de agora.

13 Comentarios

  1. Nossa, até que fim alguém parou o Palmeiras!

  2. Vou torcer amanhã pra dois alvinegros, pro Corinthians é claro. E pro Prantos pra deixar o campeonato mais emocionante.

    • Bom, segundo a CBF, o Palmeiras já tem 10 e o Santos possui 8 taças no BR. Assim, não seria inteligente da sua parte torcer para seus rivais, certo? Então, por isso, a melhor ajuda que vocês podem dar para evitar que eles superem ainda mais essa quantidade de títulos é doando mais 3 pontinhos amanhã para o Mengão. Aí sim o campeonato ficaria mais emocionante, ok? kkkkkkkk 😆

      • Na verdade minha torcida para um rival amanhã, é apenas pra dar emoção ao campeonato. Uma possível vitória do Prantos contra o Botafogo amanhã pode não significar muita coisa no final do campeonato, mas pelas circunstâncias pode deixar o campeonato legal e mais equilibrado.

  3. “Paulo
    14 de julho de 2019 at 12:05 – Deixe seu Comentário
    O Porqueiras vai despencar…”

    • Pai Paulo, acertando a previsão. Rsrsrs.

      • Na verdade, Vágner, nem estava “investido” no Pai Paulo, nesse dia, rsrs. Foi o Paulo sem “bola de cristal”, mesmo, quem previu. Lembrei-me muito de 2017, com aquela parada em agosto e a volta do Coringão com duas derrotas inexplicáveis na Arena, para o Derrota-BA e para o Patético-GO, após arrasar no início do Brasileirão, naquele ano…colocamos um Campeonato ganho em risco, ali. Depois, felizmente, no recuperamos. Espero que com o Porqueiras não tenha volta, rs…

  4. Em algum momento a derrota iria chegar. E é sempre assim: quando menos se espera. O Ceará se aproveitou da fragilidade da Porcada depois de uma semana ruim e venceu. Eu poderia até ter ficado feliz, mas como eu sei que o Santos é um amarelão, possivelmente vai desperdiçar a chance de encostar de vez no timeco verde. Eu duvido que ganhe hoje. Eu duvido.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare