Captura de Tela 2017-05-07 às 18.16.00
O que há em comum entre Corinthians e Flamengo, campeões Paulista e Carioca?
As cidades de São Paulo e Rio de Janeiro dormirão certamente mais felizes com as conquistas do Corinthians e do Flamengo. Os campeonatos estaduais já não são mais tão glamurosos como antigamente, mas estamos falando das duas maiores torcidas do País.
Evidentemente que é muito melhor ganhar do que perder. Dá força para começar o Brasileirão mais motivado. A temporada de 2017 começa pra valer a partir da semana que vem.
Mas, além de ser os clubes mais populares do Brasil, Corinthians e Flamengo e têm em comum o fato de contarem com treinadores da nova geração. O futebol precisa disso, precisa se renovar. Fábio Carille e Zé Ricardo entram para a história como campeões estaduais e, mais do que isto, espantam definitivamente toda a desconfiança que por ventura existia em torno deles.
Corinthians (28) e Flamengo (34), são também os maiores campeões estaduais. Isso mostra o quanto eles são poderosos em suas regiões.
Hoje, no Itaquerão, 46 mil pessoas. No Maracanã, 68 mil pagantes.
Os Estaduais, tão criticados por todos, ainda tem lenha pra queimar.
Captura de Tela 2017-05-07 às 18.13.07

11 Comentarios

  1. 🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆 28 vezes. kkkk
    Vai Corinthians!!!

  2. 46 mil pra uma final de paulistinha? O que a carência num faz, né? kkkk

    • Desde quando o Corinthians tá carente de títulos? Dos anos 90 pra cá o Corinthians não fica dois anos seguidos sem títulos, não estamos na fila. kkkk

      • Fazer uma enorme festa pela conquista de um campeonato que vocês passaram a desdenhar nos últimos anos, justamente por terem conseguido títulos maiores, é o que, então? Pra mim é carência sim senhor. kkk.

        • Usar a palavra carência para um time que vem ganhando tudo nos últimos anos não combina, Combinaria caso estivesse em uma longa fila.

          • Vagner, entenda: eu falo carência no sentido de vocês estarem comemorando demasiadamente um título que tempos atrás vocês debochavam de quem o levava a sério. Seja porque já têm muitos ou porque estavam competindo em campeonatos maiores. Agora, na época das vacas magras, com um time desacreditado e vindo de um ano tenebroso como foi 2016, somado a eliminação da CB, esse Paulistão virou a tábua de salvação, um alívio depois de uma fase ruim, apesar de curta. Ou vocês comemorariam com tanta veemência esse Paulistão caso estivessem bombando numa L.A.? Eu acho que não.

  3. Se for por causa do ótimo público? Fique sabendo que a arena desde sua inauguração sempre recebeu ótimos públicos, até em jogos amistosos.

  4. O calendário mudou! os estaduais, especificamente falando do Paulista é o único titulo disputado no primeiro semestre, os estaduais acabaram e a Libertadores continua na fase de grupos ou seja uma coisa não atrapalha a outra, agora isso não serve mais como desculpa para os clubes. Título é título, uns são maiores outros menores mais são títulos, todo torcedor vai ficar feliz e comemorar.

  5. Corrige o texto ai q está está errado, é Zé Ricardo e não Zé Roberto!!!!

  6. curintia só se esforçou pro Santos não ser TRI….ôôôô inveja…..

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare