Ontem, jogando em casa, o Santos de Jorge Sampaoli perdeu para o poderoso esquadrão de Jorge Sampaoli. Mais um vexame. Mas, pode apostar, boa parte dos comentaristas esportivos continuará chamando o argentino de estrategista, gênio, mágico…

Até quando?

3 Comentarios

  1. Olhe, eu perdi minhas forças com esse time. É muita incompetência. Muita expectativa criada e frustrações em seguida. Só tem o Paulista, por agora, e nem isso conseguem fazer com eficiência? É muita pipoca. Não tem gana, feeling, sorte, qualidade, sei lá! Num tem nada! É só firula, equívoco. Pelo amor de Deus! Isso num vai dar nenhum fruto a gente. Título nem pensar, trabalho a longo prazo, também não. Duvido que esse técnico queira ficar mais de um ano por aqui, ganhando ou não alguma coisa. Eu tô com vontade de chorar de raiva. Perdi a paciência!

  2. Não se iludam, o Santos já classificado baixou a guarda, só está treinando para a próxima fase, nada de anormal, aliás o futebol é profissional e requer estratégias de cada campo de atuação dentro dos clubes, ou seja, está guardadndo energias.

  3. Mas o Prantos correu tanto contra o Corinthians que nem 5 dias foram o suficiente para descansá-los…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare