“Foi nosso pior jogo da temporada, pelo menos comigo. Não sei nem onde analisar onde erramos, não acertamos quase nada. Ficou abaixo da produtividade normal. Mas faço uma ressalva: a sequência de bons jogos do Vitória fora de casa. Demonstra equilíbrio. Realmente, ficamos abaixo. Lamentamos pelo momento, pois tentamos encostar no Corinthians. A partida foi bem abaixo. Eu não vi a torcida vaiar momento algum, em poucos momentos aliás e quando viu que não tinha solução. Hoje temos que pedir desculpas para o torcedor. Eu não achei que eles jogaram contra. Nós que não ajudamos. É normal um desabafo do torcedor, pois nosso time não produziu”, LEVIR CULPI, o super-sincero técnico do Santos.
carille-a-dir-conversando-com-levir-culpi_rm
Comentário meu – Está aí uma lição que jovem Fábio Carille precisa aprender com alguém experiente como Levir Culpi: reconhecer os erros, criticar o time, puxar a orelha dos jogadores. Quem faz isso muito bem é Bernardinho, do vôlei. Mesmo quando o time dele ganha, muitas vezes a gente vê ele revoltado com determinadas atuações. No futebol, não. É um tal de “passar a mão na cabeça”… Carille, por exemplo, precisa sentar e fazer a seguinte reflexão: “Por que de repente o time virou essa merda?”

4 Comentarios

  1. Concordo. Carille tem que cobrar os jogadores!

  2. Vitória é um visitante indigesto nesse segundo turno!

  3. Quando eu acho que o Santos vai, ele empaca. Como ganham da Porcada fora e pipocam pro Vitória em casa? O time, se não crê mais no título, que ao menos lute pelo vice que tem premiação maior. É muita preguiça, muita incompetência. Lucas Lima, palhaço, tinha que ser vendido logo essa draga. Vai é dar um pé na bunda do Santos no final do ano e sair de graça, sem nem ter nos dado um título sequer. E Levir tem que cobrar, mas também ser cobrado. Ele deve ter culpa nessa falta de motivação do time. Acho que os jogadores não gostam dele.

  4. Esse Levir Culpa é um fanfarrão que foi guindado quase à categoria de gênio pela imprensa. O que ele já ganhou? Quem pariu Mateus que o embale!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare