Uma goleada de 6×2 na estréia serviu de alerta para os seus adversários, especialmente para o ‘Trio de Ferro’.  Finalista nas últimas oito edições e atual bicampeão, o Santos estreou ao seu melhor estilo na edição 2017 do Paulistão. O placar de 6×2  no Linense, ontem na Vila Belmiro, foi construído com dois gols de Rodrigão, e um de Lucas Lima, Vitor Bueno, Arthur Gomes e Thiago Ribeiro. Thiago Santos e Gabrielzinho descontaram para o Linense.

Dê uma olhadinha rápida nas últimas edições do Campeonato Paulista e perceba que o Santos, quando não foi campeão, foi vice.

Respeitem o Peixe no Paulistão!

Captura de Tela 2017-02-04 às 06.31.27


3 Comentarios

  1. Pra mim o Prantos é o melhor time de SP nesse momento, manteve praticamente a base e o técnico e se reforçou até bem. Porqueiras perdeu sua principal estrela e craque do time e também o técnico, se reforçou bem, a princípio o elenco é melhor do que o do ano passado, mas o técnico é novo e ninguém sabe se vai dar liga. SPFW a imprensa baba ovo elogia porque o técnico é Rogério Ceni, mas ninguém sabe onde esse time pode chegar apesar de estar melhor que o time do ano passado. Corinthians reforçou até bem, e começa o melhor do que terminou ano passado, vamos ver se vai dar liga.

  2. Acho que Dorival está mordido. Ele sabe que já passou da hora de ganhar algo mais além do Paulista. Está muito determinado e o elenco também. Lucas Lima foi excelente ontem, ele sabe que não pode perder mais um ano se ainda quiser ir pra Europa. É ótimo pro Santos ter um meia talentoso e motivado assim. Esse jogo lembrou os bons tempos de 2010 não só pelo placar, mas pela facilidade de jogo, muita movimentação e entrosamento. Mas vamos com calma que foi só o primeiro jogo. Mesmo assim, o cartão de visitas não poderia ter sido melhor, rs.

  3. E essa FPF é uma piada de mau gosto, mesmo. Como colocam um jogo desses numa sexta a noite? Ainda mais a estreia do atual campeão? Deveriam fazer uma grande abertura do campeonato com o jogo do campeão da edição anterior, mas nunca eles fazem isso. Palhaçada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare