Depois que o Santos ganhou do sofrível time do São Paulo, no Paulistão, esse blog foi praticamente uma voz única a não acreditar nos elogios que a mídia dedicava a Jorge Sampaoli. Confira AQUI e AQUI.
Pois hoje, contra o genérico do River Plate, o Santos de Sampaoli deu vexame dentro de casa e foi eliminado da Copa Sul-Americana.
Cadê o estrategista? Não era um mágico? O treinador moderno que havia chegado para ensinar aos brasileiros como se armar um time de futebol, não passa de um milongueiro.

7 Comentarios

  1. Você não está sozinho nessa, Marcondes! Eu também sempre desconfiei (assim como desconfio do Negueba II, e você o endeusa, rsrs). E não é por hoje, não, fracasso que bem poderia ser debitado ao acaso e às circunstâncias, tal como a goleada sofrida em Itu. É, antes de qualquer coisa, um “feeling” baseado em observação sistemática e até em psicologia comportamental acerca do tatuado…o que eu não entendo é por que razão o “marrentino” entrou com o time misto, sábado, no Ananias Parque (ou Arana’s Parque, se preferirem)…

  2. Caraca, eliminação inesperada!

  3. Ótimo. Muito bom. Excelente. Parabéns aos envolvidos. Eu num vou falar mais nada. NADA!!! 👏👏👏👏👏. Minhas palmas pra esse time/técnico.

  4. Eu só vou dizer uma coisa: Sampaoli tem que ser cobrado. O demônio do presidente já está passando o pano para essa eliminação inacreditável. Eu sabia que a gente ia perder. 0x0 fora é uma sentença de morte em torneios com gol qualificado. Se o time da casa num faz um gol no primeiro tempo, então, nem adianta ter esperança. Inconcebível perder uma classificação dessas tão precocemente em casa. Tenho a impressão que vão focar no Paulista. E se ganharem, já estão satisfeitos. Mentalidade pequena do clube e comodismo desse Sampaoli. A torcida parece ter um respeito/medo de cobra-lo. Se fosse um treinador brasileiro, tenho certeza que haveria uma revolta. Mas como é um gringo de certa fama Internacional há uma intimidação, silêncio de quem deveria pedir explicações. Eu quero só ver até onde isso vai.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare