e36f8d972cd7c9cac2a6eb34a22e6f69Após uma rápida crise com Ricardo Oliveira por não liberar o jogador para o futebol chinês, o Santos começou um trabalho para colocar o meia Lucas Lima na “linha”. O UOL Esporte apurou que dirigentes santistas e até profissionais de outros departamentos do clube consideram que o jogador ficou ‘marrento’ após alcançar o status de atleta de seleção brasileira.

A principal insatisfação gira em torno das últimas entrevistas do jogador – tanto coletivas, como exclusivas. O camisa 20 já cobrou aumento para os companheiros e pediu gratidão ao clube caso receba propostas da Europa no meio desta temporada.

Por conta disso, Lucas Lima já foi aconselhado pela diretoria santista a ‘falar menos’. O atleta ‘visitará’ pouco as salas de imprensa do clube e, quando for convidado para as entrevistas exclusivas, o conselho é que ele evite polêmicas e deixe o assunto sobre seu futuro para ser tratado internamente.
Comentário meu – A atual diretoria do Santos parece meio complexada com ídolos e, sobretudo, com craques. Lucas Lima é o melhor jogador do time. Sem ele, o rendimento pode cair pela metade. Imagine se esses cartolas estivessem na ativa na época de Neymar. Ou de Pelé…

2 Comentarios

  1. Eu também acho ele marrento, o sucesso subiu a cabeça, a provocação a Porcada foi uma pisada na bola legal, digno de jogador pirracento, se expôs sem necessidade. O negócio é que esses jogadores acima da média que fazem sucesso instantaneamente e começam a ser bajulados pela imprensa acabam se tornando insuportáveis e se sentem os donos do pedaço, aí com a direção conivente o clube acaba pagando o pato, pois eles se sentem mais que a instituição, mas isso acontece em todos os clubes.

  2. Ele já esta fora do Santos,em junho vai para a Europa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare