Captura de Tela 2018-03-25 às 18.00.23
Justiça seja feita: com Diego Aguirre, o São Paulo é um time que corre mais, marca mais,tem ambição. Não chegou nenhum reforço, são os mesmos jogadores da época de Dorival Jr., mas a torcida já enxerga essa mudança de postura.
O curioso é que – pelo menos nesta partida – tudo o que o Corinthians mostrou foi exatamente a falta de ambição. Talvez pela ausência de Rodriguinho e Jadson os homens de criação, mas não se conhece que um grande time, numa disputa semifinal, conforme-se em passar 90 minutos sem criar uma única chance de gol.
A disputa logicamente está aberta e o Corinthians pode reverter quando jogar em casa, mas, acima e tudo, vai precisar ter um pouco mais de vontade.

7 Comentarios

  1. Fica até dificil de opinar sobre o Corinthians nesse jogo, 7 desfalques, time todo remendado, jogo ridículo, péssimo. Marcondes está tendo boa vontade pra falar que viu algo de bom no SPFW, nenhum dos dois times jogou bola, o que eu vi foi dois times com medo de levar gol.

  2. Vontade não faltará, na Arena. Acho que, diante da ausência do Rodriguinho, e sem homem de criação, o Carille fez o certo. Dava até pra ter empatado, não fosse a inocência do Mantuan…

  3. Na volta eu acho que o Timeco 5ma11 consegue dar a volta por cima. Esse timeco do Morumbi é muito ruim, não aguenta o tranco. Foi assim nas quartas. possivelmente vai se repetir agora nas semis, ainda mais sendo contra um rival, eles odeiam perder pro timeco tricolor.

  4. E como os bambis foram faltosos hoje, não? Estava procurando os dados e achei: 22 faltas contra 7. Isso pra parar um time remendado como o Corinthians estava….

    • O Timeco 5ma11 pode ser um remendo, mas o do Morumbi é horrível. No final das contas a qualidade, ou falta dela, acabou se igualando. Quando não dán a técnica, vai na força de vontade. Jogadores que dão carrinho, chegam chegando e intimidam o adversário são super valorizados por vocês, é a chamada raça 5ma11tiana. Os outros também têm o direito de fazer isso sem serem questionados.

      • Uma coisa é raça; outra é ser faltoso. Isso o Corinthians não é. Árbitro está lá pra coibir isso. Inclusive vocês foram vítimas de intimidação, pela “Lassie”, no sábado, com a total conivência da arbitragem….

  5. O Corinthians só empurrou com a barriga,era apenas mais um jogo, o São Paulo rasgou as cuequinhas, jogou tudo como se estivesse dopado piscologicamente, ou seja, deu tudo que podia, vários jogadores fo São Paulo estavm com cãibra até nas orelhas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare