Captura de Tela 2017-10-28 às 20.39.30
Para quem estava, há três semanas, estacionado na Zona de Rebaixamento, o São Paulo hoje é só alegria. Está até sonhando com a Libertadores. Inacreditável.
A vitória sobre o Santos foi uma vitória maiúscula, com grande atuação de Hernanes. O time voltou a jogar com confiança e não vai cair mais não.
E o Santos? Bem, o Peixe ainda está matematicamente no páreo para brigar pelo título, dependendo, sobretudo, dos resultados que Corinthians e Palmeiras vão alcançar nas próximas rodadas.
Mas é certo que esse resultado de hoje complicou muito o ambiente do Santos. Na semana passada, Levar Culpi subiu no telhado. Desceu, mas hoje subiu de novo.

5 Comentarios

  1. O Prantos nunca foi candidato. Não de verdade. Assim como o Gaymio. Só há, realmente, dois candidatos: Corinthians e Crefisa…

  2. SPFW não cai, houve uma melhora no time. Prantos vem de um ambiente conturbado jogadores que não vão ficar pro ano que vem, fazendo corpo mole, diretoria manda técnico embora e volta atrás. Enfim isso acaba refletindo em campo, por tudo isso fica difícil de acreditar na briga pelo título.

  3. Eu odeio essa apatia do Santos. Já disse que se não acreditam mais no título que ao menos lutem pelo segundo lugar. Mas nem isso esses zé ruelas querem. Que preguiça desse time. A torcida tem que ir lá dar uma prensa nesses palhaços. Quando fizeram isso, surtiu efeito e ganharam do dragão. O Santos venceu o Timeco do Morumbi quando tava muito mais apertado no primeiro turno, agora o time só tem o Brasileirão e fica nesse descompromisso total. Estávamos só a 6 pontos do líder, e ainda tem umas boas rodadas, mas os jogadores num tão nem aí. Que vergonha.

  4. O Corinthians agradece kkkkkk.

  5. O Corinthians agradece kkkkkk.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare