Hoje cedo reproduzi uma notícia do jornal Ás, em que a brasileira Suzy Cortez aparece seminua, em homenagem ao Barcelona, da Espanha. “Até Miss Bumbum quer tirar proveito dos títulos do Barça”, diz o título.
Parece que ela não gostou. Pelo Twitter, respondeu desaforada: “Tirar proveito? Eu sou fã do Barcelona a anos. Se encherga, meu senhor”.
Desconsidere, por favor, os dois erros de português em apenas uma frase. Mas vamos em frente. Veja qual é o conceito de Suzy Cortez entre os craques do Barça. A notícia a seguir é do portal Terra (O Fuxico):
“Super fã do Barcelona, Suzy Cortez parece não ter feito sucesso na casa de Lionel Messi. Tudo porque o craque argentino bloqueou, há pouco tempo, a Miss Bumbum de seu Instagram, depois de receber nudes e fotos consideradas inapropriadas dela. 
Conforme a própria morena afirmou para o jornal The Sun, a esposa do jogador, Antonella Roccuzzo, também optou por bloqueá-la, na mesma rede social, depois de sentir ciúmes das imagens que viu em sua página, inclusive a em que Suzy aparece com o que parece ser apenas uma pintura corporal, feita para homenagear o time de Messi e Neymar Jr.”.
d836395777e9882e77619576e0e9be46

5 Comentarios

  1. Porra, Marcondes, mas a bichinha é gostosa demais, deixa ela

  2. Marcondes o blog está muito bom, dinâmico mas acho que deve tratar só de futebol, ta parecendo uma coluna de fofocas. Esqueça essa ex-miss bumbum que ela não é nem torcedora, nem famosa, nem sub celebridade, nem coisa nenhuma

  3. Na boa, esse tipo de notícia não merecia nenhuma postagem, essa aí só quer aparecer, é bonita mas isso não vem ao caso!

  4. Na boa, esse tipo de notícia não merecia nenhuma postagem, essa aí só quer aparecer a custa dos outros, é bonita mas isso não vem ao caso!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare