O Palmeiras e o Flamengo, os dois times mais caros do Brasil, não justificaram as cifras nesta quarta-feira. Fora eliminados pelo Inter e pelo Athletico, respectivamente.
O time palmeirense contou com a ajuda do VAR para não perder o jogo nos 90 minutos. O segundo gol do Inter foi mal anulado. Incrível como esses caras que analisam os vídeos não conseguem enxergar as coisas como deveriam.
Já o Flamengo teve pela frente um adversário bem diferente do Goiás. Para piorar, ainda perdeu Arrascaeta no comecinho do primeiro tempo e ficou meio perdido em campo.
A rigor, o Athletico foi mais time. Poderia ter vendido no topo normal.
Não. Nada de falar de cheirinho.

3 Comentarios

  1. Os “riquinhos” foram eliminados. kkkk

  2. Até ganha, Marcondes! Mas nem sempre. O que ocorreu hoje foi o acerto de contas da justiça com o futebol do Pathético e do Entregacional. O 1º foi prejudicado gravemente pelo apito no jogo de ida. E o Entrega foi lesado hoje, no jogo de volta. “C’est La Vie “! Expressão que poderia ser traduzida na obra de Nélson Rodrigues como “A Vida Como Ela É”…

  3. Esse Flamengo é piada pronta demais. Já virou moda amarelar diante da torcida em jogos importantes. E a Porcada não é boa mesmo em mata-mata. 😂😂😂😂. Bem feito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare