O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, causou polêmica durante sua participação no programa Jogo Sagrado, do Fox Sports, nesta segunda-feira. O mandatário alvinegro previu uma queda de Flamengo e Palmeiras, atualmente os dois clubes mais ricos do Brasil.
“Não (vai virar campeonato espanhol). Quando teve a mudança da televisão, falaram que ia espanholizar, que seria Flamengo e Corinthians. Hoje estão falando de Palmeiras e Flamengo. Eu acho que nos próximos dois anos, Flamengo e Palmeiras estão na frente. É o campeonato dos dois contra os outros 18. Futebol é cíclico, uma hora é um, depois outro. Vamos esperar dois anos para ver. A conta chega. Palmeiras é coisa atípica, não é realidade. Camisa do Palmeiras não vale R$ 100 milhões. Estão se pagando, mas não vale. Não vale a de ninguém”, disse.
E MAIS SOBRE O FLAMENGO
“Joga da maneira que jogou contra o Goiás contra o Corinthians, Athletico-PR. Joga. Vai lá com um volante só. Ele tem mais chance de perder, é óbvio. Com todo respeito ao Goiás, mas tomou três gols em erro individual. O Flamengo tem mais time, tem, mas é 11 contra 11. Temos defesa com Fagner, Gil, Manoel, Ralf, Avelar. Lógico que (o Flamengo) é favorito. Não estou (sendo irônico), falo a verdade. Todos os canais falam que o Flamengo é favorito, também acho. Não vou ser do contra. Vamos ser massacrados domingo”, finalizou. 

6 Comentarios

  1. Tsc, tsc…Eu acho que o Palmeiras e o Flamengo estão muito ocupados para ouvirem os “recadinhos” desse senhor, que fala mais dos rivais que com o próprio clube. Coitados dos corinthianos…Acho que teria alguém melhor para representa-los lá pelos lados de Itaquera!

  2. Tsc, tsc…Eu acho que o Palmeiras e o Flamengo estão muito ocupados para ouvirem os “recadinhos” desse senhor, que fala mais dos rivais que do próprio clube. Coitados dos corinthianos…Acho que teria alguém melhor para representa-los lá pelos lados de Itaquera!

  3. Ai, gente. Alguém tem que cancelar esse Andrés, viu?

  4. Acho o o flamingo vai perder para o Atllethiko Paranaense.

    • No Maracanã? Com mais de 60 mil flamenguistas e as Forças Místicas presentes? Onde somos quase imbatíveis e com apenas 1 derrota neste ano? Contra um time que não ganhou uma fora do PR neste ano? Olha, sei não viu…Mas vale a pena vocês secarem. Será um excelente jogo!

  5. Ele até joga bem o jogo, mas é mau administrador – para não dizer outra coisa…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare