“O técnico é parte de uma estrutura. Estou há 20 dias no Corinthians procurando fazer o melhor que posso. Elenco foi muito desequilibrado. Fizemos com esse mesmo time uma grande partida contra o Flamengo, quando era para nós termos vencido a partida. Hoje, um erro da arbitragem nos fez sair derrotados. Se estivesse mais equilibrado, teria outro resultado. Não pode colocar o peso nas minhas costas de uma coisa que vem acontecendo há bastante tempo. Várias equipes estão desequilibradas no Brasileiro”, OSVALDO DE OLIVEIRA, após o “chocolate” que o Corinthians tomou do São Paulo neste sábado.
f1c48cd4139b0f7c0b60c64e7e8fd32d
“No primeiro jogo do campeonato brasileiro, em Volta Redonda, contra o Flamengo, fizemos um gol legítimo e o árbitro invalidou. Naquele dia, o Rodrigo Mancha falou para mim: “Bem vindo ao Sport”. E estou constatando a cada jogo. No nosso jogo contra o Vitória (pela 12ª rodada) a arbitragem foi de um árbitro inexperiente, que não tinha lastro no Campeonato Brasileiro. E aquele jogo foi catastrófico. O árbitro deste domingo (Grazianni), acho que é o segundo jogo que ele apita. Tem que fazer laboratório contra o Sport? Todo árbitro que vai iniciar tem que ser contra o Sport? Vi o pênalti no intervalo. Paulo Roberto nem toca no cara. E ainda teve ataque às costas de Gabriel Xavier. Aquilo era pênalti”, OSWADO DE OLIVEIRA, em agosto, quando já acumulava fracassos no comando do Sport.

2 Comentarios

  1. No futebol o discurso após um fracasso é sempre a arbitragem na maioria das vezes, é sacanagem falar de arbitragem depois de um vexame desse, perder de quatro para um time que é medíocre quanto o seu, chega a ser ridículo. Pra mim os jogadores não estão gostando do Oswaldo o relacionamento não é dos melhores. Esse time atual não merece vaga pra Libertadores, não digo isso pra torcida que é a que mais sofre verdadeiramente, ao contrário dos dirigentes a vaga seria um prêmio pra incompetência, a guerra política atrapalha o clube, sinceramente esse ano tem que acabar logo pro futebol, minha agonia só aumenta.

  2. Que horror! Ser goleado num clássico é dureza, hein? Pra esse elenco tanto faz como tanto fez. Que vergonha.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare