A manchete de hoje no Caderno de Esportes da Folha de S.Paulo traz essa informação:  “Nesta segunda-feira 6e6cdb819c30f727be224b9fee0243e0(28), o Palmeiras mudou sua programação e decidiu fazer seus treinamentos antes do decisivo confronto com o Rio Claro na quinta-feira (31), pelo Paulista, em Atibaia, no interior paulista. Nos últimos anos, a cidade virou refúgio habitual do clube em fases críticas, e a passagem das atividades para Atibaia é mais um elemento que comprova que o momento da equipe é definitivamente muito ruim”.
Atibaia, você se lembra, é onde está localizado o famoso sítio que o ex-presidente Lula usa com a família nos fins de semana, mas que nega ser dono da propriedade.
Uma cidade com pouco mais de 120 mil habitantes, a 70 km de São Paulo,  que, de repente, ganhou destaque da mídia pelos mais diversos motivos. Agora precisa saber tirar proveito disso.
Por muito menos, Maricá, no litoral do Rio de Janeiro, virou atração turística. Maricá entrou no noticiário nacional por causa do vazamento de uma conversa entre Lula e Eduardo Paes. E olha que, nesse episódio, o prefeito do Rio esculhambou a cidade…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare