Quando o Cruzeiro fez 3×0 no Palmeiras, ainda no primeiro tempo, por coincidência os outros dois times paulistas que estavam em campo nesta quarta-feira, também estavam perdendo.

Mas o Palmeiras foi buscar um empate épico e heróico em sua Arena, deixando ainda a esperança de seguir adiante na Copa do Brasil. Foi um 3×3 com sabor de vitória. Foi uma jornada eletrizante no Palestra.

O Corinthians, contra o modesto Patriotas, foi um time meio apático. Houve momentos em que levou sufoco. Quase perdeu o jogo, se não fosse a certeira cabeçada de Balbuena, aos 46 minutos. Outro empate a ser festejado.

Só o Santos não teve capacidade de reagir. Perdeu do Flamengo e precisará jogar muito melhor na Vila para reverter esses 2×0.

Só o Santos não conseguiu reagir e perdeu do Flamengo
Só o Santos não conseguiu reagir 

7 Comentarios

  1. Foi um jogão Porqueiras x Cruzeiro, a Raposa perdeu a chance de praticamente eliminar o Porco, já no primeiro jogo. Flamengo x Prantos, 2×0 é difícil de reverter, mas nada é impossível, Prantos tem que ser cirúrgico no jogo da volta as chances que tiver tem que fazer gols, os jogos de volta são só daqui um mês até lá muita coisa pode mudar.

  2. No jogo do Corinthians resultado bom, mas também serviu pro Carille ver que tem jogadores ruins na reserva e que não pode contar com o elenco todo, mas acho que passa de fase sem sustos.

  3. Reagir como, se esses jogadores são todos preguiçosos e descompromissados? Eles não estão nem aí com a temporada, parece até que já largaram mão, esses infelizes. O melhor que Modesto teria a fazer era se livrar de Lucas Lima, nem que seja de graça. Ele não está com a cabeça no Santos, a torcida já o está rejeitando, vive machucado e quando joga não faz nada. Nada! Claramente não tem mais clima no time e isso parece contaminar os outros que estão numa apatia danada. Vai renovar contrato desse sujeito e ainda aumentar o salário dele consideravelmente só para não perdê-lo? Ele não serve mais pro Santos, que vá embora ao invés de ficar atrapalhando o time e ainda ganhando uma fortuna. Isso é um absurdo tão grande quanto não vender R. Oliveira pra China, que acabou virando um peso. O Santos não passa confiança, só Vanderlei que se salva, mas uma andorinha só não faz verão. Fiquei com medo de uma goleada ontem porque esses jogadores são uns inúteis de marca maior. Vai perder em casa de novo. E vai ser eliminado na L.A. E no BR vai só fazer figuração porque esses jogadores são preguiçosos demais para correr atrás das coisas e Levir um tonto que daqui a 6 meses terá seu contrato finalizado e vai se mandar dessa barca furada. Uma lástima só!!!!!!

  4. Tanta competição rolando e o timeco do Morumbi assistindo tudo do sofá. kkkkk

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare