Então, teremos uma nova final entre Corinthians e Palmeiras. Quarta-feira é o primeiro jogo; e depois os times voltam a se enfrentar no sábado.
O Palmeiras fez o seu melhor jogo pós-quarentena diante do bravo time da Ponte, que vendeu muito caro o resultado. Mas foi uma vitória merecida do Verdão.
Agora vamos reviver a final de 2018, que teve tanta polêmica por causa da arbitragem. Recorde-se que Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, ficou muito irritado com a arbitragem da final e fez um desabafo que entrou para a história.
Recorde-se o que foi dito naquela época por Galiotte:
“Eu digo ao torcedor palmeirense: esqueçam esse campeonato. O Palmeiras é muito maior do que um Paulistinha. O Palmeiras é maior do que tudo isso. Vamos brigar por coisas grandes, nosso trabalho ainda vai muito longe. Temos um planejamento, temos objetivos, e não vamos ficar preocupados com uma situação que foi absolutamente vergonhosa. O que esse senhor fez aqui foi uma vergonha. Depois de marcar a penalidade, ele teve uma reunião dentro do campo e o pênalti foi simplesmente anulado. Uma vergonha”, disparou o mandatário.
Esta semana o “filme” voltará a ser exibido ao distinto público.

1 Comentário

  1. Paulistão para quem ganha e Paulistinha para quem perde. 🤭🤭

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare