No blog de Milton Neves (UOL/BOL) – Duas rodadas atrás “era impossível” o Palmeiras deixar escapar o título do Brasileirão deste ano.

Admito, até eu cravei aqui que seria difícil a taça não ir para o Allianz Parque.

Mas aí, em duas rodadas, o Palmeiras foi derrotado pelo Atlético-MG e pelo Botafogo e caiu para o… terceiro lugar!

De quebra, entregou a liderança do campeonato de bandeja para o rival Corinthians.

Por essas e outras, o Palmeiras acaba de se tornar o grande favorito para o “Troféu Cavalo Paraguaio-2016”.

E isso que o Verdão não vai poder contar por muitos jogos com Gabriel Jesus, que integra a seleção olímpica.

E é provável que não possa mais escalar o contundido Fernando Prass neste ano…

A coisa está ficando feia, hein?

Agora, vejamos o que o Cuca fará para driblar esta “nuvem negra” que está estacionada sobre o Allianz Parque.

cavalo-paraguaio

12 Comentarios

  1. Quem lembra do BR de 2009, o Porqueiras perdeu o campeonato mais fácil da história, a torcida já gritava, é campeão, esse ano nem acabou o 1° turno e teve gritos de é campeão. kkkk

  2. Isso que dá ser dependente de um jogador só. Agora Gabriel Jesus não vai voltar e de quebra, perderam o líder Prass. A Porcada num vai nem pra Libertadores, eu acho.

  3. E essa imprensa chata pode parar de ficar com essa babação com o 5ma11. O time mais surpreendente que merece aplausos é o Santos que não entrou como favorito, perdeu peças pra seleção e mesmo assim está em segundo e mostrando ótimo futebol. Mas a imprensa fica com paparico com o 5ma11, e a 5ma11tianada mala ainda tem coragem de reclamar dela e se sentir perseguido e ultrajado pela mesma. Povo mala e complexado.

    • Onde vc tá vendo essa babação, a maioria dos jornalistas falam que o time do Corinthians é fraco, teve comentarista que falou que o Corinthians ía sair do G4 nessa rodada, e o time virou lider, não e surpresa nenhuma o Prantos estar bem já que manteve a base do ano passado, surpresa é o Corinthians estar bem já perdeu praticamente o time titular do ano passado, perdeu o ataque, meio de campo e a zaga.

  4. Pra mim ainda é cedo pra afirmar que é Cavalo Paraguaio, pois o campeonato é longo é normal ter essa queda de rendimento, o título de Cavalo Paraguaio por enquanto é do Inter, chegou a ganhar do SPFW no Morumbi e Prantos na Vila, e hoje tá a 9 jogos sem ganhar.

  5. Agora estamos vendo o cavalo paraguaio !!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare