O blog tinha essa sensação, mesmo antes de a bola rolar no Maracanã para o jogo contra o Flamengo. Fábio Carille não resistiu à oitava partida sem vitória e foi demitido após a goleada de 4×1.

Está fora do Timão, como mostra essa arte gráfica do Esporte Interativo no Instagram.

8 Comentarios

  1. Era pra ter caído na quarta, talvez a vergonha de hoje seria menor!

  2. Gostava do Carille. O considerava uma opção boa e barata. Mas ele se queimou com os jogadores. Contra o CSA, foi nítida a falta de compromisso do time. Já hoje, o apito fez a diferença…

  3. Estão vendo como o Flamengo é bonzinho? Além de tirar o pé no 2° tempo para evitar uma desmoralização maior, também ajudou a derrubar o técnico, como já fez com o Palmeiras.
    O Fla, como sempre, ajudando os mais necessitados! 😊

  4. Pois é, Paulo. Pode reparar nas entrevistas dele, sempre se isentando da culpa, e culpado os jogadores. Infelizmente Carille voltou outra pessoa da Arábia.

  5. Vágner, nessa última entrevista dele ficou claro que queria a multa. Sabia que não tinha clima com alguns jogadores, no mínimo…infelizmente ele me decepcionou, como ser humano, nesta passagem…

    • Paulo, comentei isso na quinta no blog, desconfiava que ele dava essas entrevistas desastrosas de propósito pra desagradar jogadores e diretoria, forçando uma demissão pra receber a multa. Admirava muito ele, não só pelo sucesso e boa temporada em 2017 e início de 2018, mas pela pessoa humilde que era. Também me decepcionei muito nessa segunda passagem, parece outra pessoa. O sucesso repetino não lhe fez bem.

  6. Ficou tudo muito claro, Vágner! Também senti que era proposital, ambíguo, às vezes, para disfarçar…não sei se a coisa já não era pensada desde a desclassificação para o Independiente…é possível que ele tivesse uma proposta mas o clube proponente não queria pagar a multa…

  7. É muito estranho ele ter se queimado assim do nada com o clube que lhe deu tudo e onde ele poderia fazer carreira. Tem caroço nesse angu. Talvez ele tenha tido problema sério com algum dirigente pra chegar a essa atitude lamentável. Algo interno que ninguém sabe.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare