Captura de Tela 2017-08-31 às 11.41.21
No jornal argentino Olé – A união faz a força, diz uma máxima popular. Assim a intenção de organizar o Mundial de 2030 na América do Sul começa a ganhar mais força e a tomar mais consistência. Pelo menos nas ultimas horas.
Por que?
Porque, ao mesmo tempo em que Messi e Suarez faziam referência  em suas camisetas à candidatura conjunta de Argentina e Uruguai, o Paraguai também deixou claro que que está tentando se unir aos dois países para formar uma espécie de `Triplice Aliança`.
Certamente faz lembrar o passado, em 1864, quando, num conflito militar,  Argentina, Uruguai e Brasil se uniram para enfrentar o Paraguai.
Nesta quinta-feira, autoridades paraguaias expressaram a intenção acoplar-se à organização da Copa de 2030. E, para que o assunto tome um um curso oficial, o próprio presidente da República do Paraguai, Horacio Cartes, comentou em sua conta no Twitter:
“Confirmo que ya estamos de acuerdo los Presidentes de Paraguay, Argentina y Uruguay para pelear la candidatura del Mundial de Fútbol 2030”.

1 Comentário

  1. Copa na América do Sul é outro nível. Muito mais emoção.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare