Uma parceria que não deu certo na CBF
 
O Corinthians vai ter uma universidade no ano que vem, informa o Estadão neste domingo. O Timão firmou uma parceria com a Universidade Brasil e a instituição de ensino passará a ministrar cursos no local, dando maior movimentação ao estádio alvinegro.
Em junho do ano passado, a universidade e o Corinthians acertaram um acordo de patrocínio na camisa e também uma parceria para doação de bolsas de estudo e a implantação de uma universidade na arena. O Estado apurou que após algumas reuniões entre o reitor da instituição, Fernando Costa, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e o diretor de marketing, Luís Paulo Rosenberg ficou encaminhado o início do projeto no local.
Mas é bom lembrar que a Universidade Brasil já teve problemas com o mundo do futebol. Em maio deste ano, a coluna Radar, da revista Veja, soltou esta notinha:
“Por reiterada inadimplência, a CBF deu por rescindido o contrato com a Universidade Brasil. A empresa já foi retirada da propaganda da convocação da seleção para a Copa da Rússia que acontece na segunda, dia 14”.

3 Comentarios

  1. Aulas? O Itaquerão é uma arena multiuso mesmo, hein?

  2. Vamos aguardar! Eles precisam recuperar sua imagem de caloteiros…

  3. Já é uma Universidae de futebol no Gramado da Arena e agora será nas salas, isso é que é ser um Clube futurista.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare