0fdf36f4ecf27d447121229979059ff6
No blog de Flávio Ricco (UOL) – Neste começo de semana, numa viagem do vice da Band, Marcelo Meira, ao Rio, foi acertado que as transmissões da Champions League, em suas próximas temporadas, serão apresentadas normalmente, através de sublicenciamento com a Globo, como ocorreu, aliás, nos últimos anos.

A parceria vai continuar, o que desde já descarta qualquer possibilidade de a “Liga” se mudar para um outro endereço, em se tratando de TV aberta.

 Importante destacar que a audiência alcançada, mesmo na fase inicial da competição, é sempre muito boa, especialmente no caso da Band.

Vale ressaltar que o acordo trata apenas da Liga dos Campeões e não irá se estender para o Brasileiro ou mesmo campeonatos regionais.

3 Comentarios

  1. A Globo só transmite quando tem Neymar em campo pra fazer o puxa-saquismo. Se ele for pro PSG, pode apostar que vão transmitir os jogos da equipe francesa. A Band praticamente transmite tudo sozinha, sem concorrência, e como há muito apelo por esses jogos ela costuma ir bem na audiência, pois no horário está passando novelas ou aquele programa de Marcelo Rezende que é um mala sem alça.

  2. a band tem que ser mesmo a parceira da globo porque a band tem sua torcida igual flamengo corintian

  3. quem entende de futebol nao vai ver caio casa grande arnaldo comentando jogo a band tem o comentario na ponta da lingua nao precisa da quela mesa que eles inventaram nao pra comentar jogo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare