Uma idéia, no mínimo, inconveniente do marketing da Crefisa, e agora o Vaticano cogita ir à Justiça contra a  patrocinadora do Palmeiras, por conta do uso não autorizado da imagem do Papa Francisco num anúncio publicitário da financeira.

Há duas semanas, o pontífice recebeu, das mãos de um dirigente palmeirense, uma camisa personalizada do Verdão. Fotos do evento foram usadas numa propaganda da Crefisa no jornal O Estado de S. Paulo, dias depois, com a frase “O Papa Francisco entrou para a Família Palmeiras e abençoou o manto. Avanti Palestra!”

– Isto é um uso não autorizado da imagem do Papa – disse Greg Burke, porta-voz do Vaticano, em entrevista à ESPN.

– A Santa Sé poderia tomar uma atitude legal – completou, lembrando ainda que a imagem “claramente é oposta à forma como o Papa pensa”.

O Palmeiras avisou que não vai se pronunciar sobre o assunto. A assessoria de imprensa da Crefisa diz que a empresa não tomou conhecimento da reclamação do Vaticano e, portanto, não tem o que comentar.

img_4227

4 Comentarios

  1. Isso sim é forçar de mais, depois que pagaram mais de R$ 500 mil pro Justin Bieber pra ele vestir a camisa, nada me surpreende mais.

  2. Este papa comunista não é reforço pra ninguém.

  3. Que vergonha alheeeeeeeeia! Porcada papagaio de pirata. kkkkkkkkkkkkkkkk. Só porque ele pegou a camisa e posou para fotos entrou pra “família porqueirense” ???? OMG!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare