Captura de Tela 2018-04-14 às 21.11.33
O empate de 2×2 entre Vitória e Flamengo, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, seria um jogo como outro qualquer, se não fossem esses pequenos equívocos do árbitro Wagner Heeway:
1 – Um pênalti contra o Flamengo, que não houve;
2 – Um jogador do Flamengo mal expulso;
3 – Dois pênaltis não marcados contra o Vitória;
4 – Um gol irregular contra o Vitória.
O Flamengo tem toda razão de reclamar desse apito inimigo

7 Comentarios

  1. O Lance no Diego não foi penalt, o Diego usou a malandragem abriu o compasso enfiou a perna na passada do jogador do Vitoria e se jogou, acabei de assistir no Sportv e todos comentaristas disseram que não foi penalt, a imagem por tras5da linha de fundo deixou claro o lance.Diego deveria ter tomado cartão amarelo por simulação. O outro lance reclamado de penalt não vi ainda.Quanto a expulsão realmente houve erro do arbitro e do auxiliar.Vou marcar novamente neste campeonato todos os erros a favor e contra o Corinthians, no ano passado o Corinthians ganhou 4 pontos por erro de arbitragem e perdeu 10 pontos por erro contra o Corinthians.Poderia ter dido campeão muito tempo antes.

  2. Acabei de ver o segundo lance no rodinei, o jogador do flaminho procurou enroscar o pé na perda do jogador do Vitoria e desabou na área, tipico do que vem acontecendo com jogadores brasileiros, é só perceber a passagem da linha da área procura contado e dobra as pernas.

  3. É óbvio que já houve outros prejuízos ao Meiguinho, na história. Mas não creio que, hoje, houve má-fé da arbitragem (e se houve, foi no gol impedido do Aarão, dado como compensação pelos erros anteriores contra, que o árbitro deve ter visto na tv ou sido informado a respeito, como já se tornou comum). Dos dois possíveis pênaltis, porém, só daria o no Diego (claro, por sinal). O outro não foi e o pênalti contra – de que resultou a expulsão do ER -, embora inexistente, representou como tal, pela rapidez do lance (a expulsão foi decorrência natural do erro de interpretação). Assim, ficaríamos com 2×1 em prol do Derrota-BA. Nada assim tão dramático, ainda que lamentável…

  4. Caramba, hein? Se teve tudo isso mesmo, há muito do que suspeitar.

  5. Essa história de falar que tal time é favorecido é um mito, é lógico que o Flamengo também já foi prejudicado e beneficiado, isso faz parte do futebol. Vi uma notícia falando que o Real Madrid vai a justiça quem espalhar que o time é favorecido, estão certos, isso acaba com a imagem do clube. Eu vi o lance do pênalti difícil condenar o árbitro nesse lance, foi muito rápido, o jogador levou uma boladoa no rosto, de impressão que bate na mão, foi dois erros graves, pênalti e expulsão, prejuízo enorme.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare