632af9d01bb1cf4f9e8d0658edb8ece5
Se foi pênalti ou não foi; se o árbitro errou ou acertou ao voltar atrás em sua decisão no jogo Santos 4×2 Flamengo, o fato é que se episódio causou um atrito entre os profissionais da TV Globo e do canal ESPN.
O repórter Eric Faria, da Rede Globo retrucou no Twitter a informação de que havia interferido, ao informar ao quarto árbitro que o pênalti para o Santos não tinha ocorrido. O árbitro da partida, Leandro Vuaden, que havia marcado o pênalti, teria voltado atrás graças à comunicação desse quarto árbitro.
Faria usou o Twitter para chamar de mentiroso quem afirmou que ele avisou o quarto árbitro, replicou a notícia publicada no site da ESPN Brasil e chamou de matéria sem vergonha, dizendo que não era possível um jornalista assinar uma matéria dessas e questionou: “Vocês são profissionais mesmo?”.
O Santos agora quer a anulação da partida. E isso ainda vai render muito bate-boca.

7 Comentarios

  1. Se for verdade mesmo, é uma vergonha a Globo e os árbitros se prestarem a um papel desses, sabendo que é terminantemente proibida a interferência externa. Que nojo! Mas é difícil anularem esse jogo, hein?

  2. Eric Faria, quinto árbitro. rs

  3. Lembrando que essa interferência é ilegal, de fato o Prantos foi prejudicado!

  4. Amigo Marcondes,
    É óbvio que houve interferência de alguém, apenas não temos como provar… agora o histórico do nobre repórter fala por si só. Basta uma rápida pesquisa no Google.. e mais uma vez o Flaglobo foi ajudado!

  5. Esse chororô é porque foi contra o Flamengo ou porque foi eliminado? Porque o Santos teve outro penalti anulado em outra competição e ninguém está falanfo nada. Engraçado né.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare