unnamed (2)
O Corinthians ganhou o Paulistão do ano passado, mas amargou uma derrota (com todos os titulares) para o Santo André. Hoje aconteceu de novo. O Timão quebrou uma sequência de quatro vitórias e caiu por 2×1, depois de dominar o primeiro tempo e sair na frente no placar.
 Rodriguinho fez 1×0, mas, no segundo tempo, o ex-palmeirense Tinga empatou com um golaço de fora da área e Lincom (33 anos) virou aos 35, de cabeça.
Desculpem pelo trocadilho infame, mas é como se fosse uma “sexta-feira de cinzas “para o Corinthians.

4 Comentarios

  1. O time continua competitivo como o do ano passado, mas precisa de um camisa 9 fazedor de gols.

  2. Somos fregueses do São Caetano, num dos retrospectos mais estranhos do futebol. Do “Ramalhão”, não. E, curiosamente, fomos prejudicados pela arbitragem, quer hoje, em Santo André, quer em 2017, na Arena Corinthians (pênalti não assinalado , na ocasião; e gol impedido dos “ómi”, hoje)…

  3. Freguesia por causa de 2 jogos?????
    Não querendo fazer pouco caso do incômodo da 5ma11tianada pela derrota, mas é o tipo de jogo que não significa nada. A classificação é certa; o desempenho foi dentro do esperado, que por hora, é considerado razoável; é só uma partida de estadual…, e por fim, é carnaval, minha gente. Ele meio que ofusca o resto, é tempo de festa! Rsrs…

  4. Vai marcando na agenda, ou na planilha.Gol impedido contra o Corinthians.Falando em erro de arbitragem o apitador que esteve no jogo do Votuporanga X Portuguesa foi uma lástima, se tivesse árbitro de vídeo até a camara ficaria com vergonha, uma das arbitragens mais desastrosas que vi.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare