1) – Soberba. Se foi possível meter 3×0 do Palmeiras – que é, na avaliação de alguns analistas, o Real Madrid Captura de Tela 2017-04-30 às 17.27.59 das Américas – eles achavam que passariam por cima do Corinthians. A torcida até compareceu ao estádio com a faixa de campeã.
 
2) – Você viu matéria de Gonçalo Júnior (Estadão) republicada mais cedo aqui no blog, que os trens de carga influenciam nos jogos da Ponte no Moisés Lucarelli. Se o trem vai em direção a Jundiaí, as chances de vitória da Ponte aumentam. O trem estava na direção contrária;
3) – O Corinthians, por coincidência, fez hoje a sua melhor partida do ano. Sabe aqueles dias em que dá tudo certo? Foi hoje. E ninguém pode falar em “apito amigo” ou qualquer outro tipo de ajuda, viu, Milton Neves?

4 Comentarios

  1. Gente, mas o 5ma11 arrasou mesmo. kkkkkk. Acho que entraram mais acesos depois de terem visto o que a PP fez ao Santos e a Porcada. Além do que, eles sabem que se não levantar a taça a cobra vai fumar, já que estão fora da CB. kkk. Mas parabéns!

  2. Acho que nem o corinthiano mais otimista esperava uma atuação e um placar tão bom, mas acho que Ponte Preta pipicou, o peso de nunca ter ganhado um título pesou.

  3. tentei assistir mas no primeiro pênalty que a Ponte sofreu e o juiz não anotou, o resto eu já saia….curica campeão! da mesma forma que foi ha 40 anos atrás…e nos 40 anos depois, TODOS com ajuda da arbitragem, eu teria vergonha de torcer para um time desses…já os curicas, sentem orgulho!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare