Captura de Tela 2017-04-10 às 22.22.19
 
No melhor jogo das quartas-de-final, a Ponte Preta eliminou o Santos, nos pênaltis. Foi um jogaço. O Santos poderia ter garantido sua vaga no tempo normal, mas faltou um pouco mais de precisão na última bola.
É preciso reconhecer que a Ponte Preta é um time cascudo. É incrível a capacidade que eles têm para montar equipes sem gastar tanto quanto os chamados “grandes” do futebol paulista. O Palmeiras que se cuide.
O Santos, depois de 8 finais consecutivas no Paulistão, pode entrar em parafuso depois dessa eliminação. Se bobear, amanhã mesmo demitem o técnico Dorival Jr. E isso pode ser ruim para o futuro santista.
Mas é esta a regra do jogo: a história é contada pelos vencedores.
SEMIFINAIS
As semifinais serão Palmeiras (1º) x Ponte Preta (4º) e Corinthians (2º) x São Paulo (3º). As datas e locais dos confrontos das semifinais serão anunciados nesta terça-feira, às 11h30, em Congresso Técnico na Federação Paulista de Futebol (FPF).
IMG_5276
 

3 Comentarios

  1. E disse que seria o confronto mais difícil das quartas de final, acho que se fosse na Vila o Prantos teria mais chances de passar, mas a Ponte Preta é um time que da bastante trabalho, foram dois jogos bem equilibrados.

  2. O Santos tombou e tombou feio. Não interessa se era contra a PP, pelo investimento e expectativas que o time criou antes da temporada, era pra ter feito mais, nos anos anteriores não tínhamos uma equipe tão qualificada e chegamos bem mais longe. Uma vergonha. Espero mesmo que a equipe compense isso aí. Porque num dá pra esperar muita coisa de um time que nem no estadual consegue se destacar. Aff. %#$!*!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare