O atacante Gabriel Martinelli, do Ituano, desponta como a grande revelação do futebol paulista em 2019. Segundo Marcos Casseb, agente do jogador, oito clubes brasileiros e 17 da Europa demonstraram interesse na contratação do jogador de 17 anos. É isso mesmo: o empresário afirma ter 25 sondagens por Martinelli. A informação está no Globoesporte.com.
Entre os clubes brasileiros interessados, o empresário afirma ter sido contactado por Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Atlético-MG, Flamengo e Fluminense.
Mas a tendência é que ele vá direto do Ituano para a Europa. Segundo o empresário, são 17 clubes europeus (cinco ingleses, seis espanhóis, quatro italianos e dois franceses). O clube que mais se aproxima da contratação de Martinelli é o Arsenal, que enviou um olheiro para acompanhar o jogador durante a Copa São Paulo de Futebol Junior e na partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista.
QUEM É ELE?
Aos 17 anos, Martinelli nasceu em Guarulhos-SP e integrou as categorias de base do Corinthians até os 13 anos, marcando 73 gols em 139 jogos. Com a mudança da família para Itu, no interior de São Paulo, o jogador optou em deixar o clube da capital para defender o Ituano, onde está desde 2015 somando uma marca expressiva: são 92 jogos e 64 gols marcados no período. Na temporada passada, integrou o elenco profissional que disputou o Paulistão.

1 Comentário

  1. Ai, gente. Que mentira. Até parece. kkkkkkkkkk

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare