Captura de Tela 2017-11-13 às 08.47.14

No site da Jovem Pan (Por Vanderley Nogueira) – Confirmado. Joseph Blatter será ouvido na Suíça, pelo FBI / INTERPOL / e Justiça dos Estados Unidos.
Os agentes viajarão na terça feira(14) . A expectativa dos investigadores é que “tudo seja revelado” pelo ex-presidente da FIFA.
Joseph Blatter – via advogados – comunicou a justiça americana que está disposto a fazer uma ampla e irrestrita “colaboração” nas investigações feitas pelas autoridades dos Estados Unidos.
Essa decisão de Blatter, enfraquece a disposição revelada por Marco Polo Del Nero, atráves de seus advogados, de “contar tudo” em troca de não ser preso no depoimento em NY.
Entre Blatter e Del Nero, os procuradores americanos decidiram escutar o suiço. Acreditam que por ter sido o “chefão” no período das investigações ele tem revelações muito mais valiosas a oferecer.
Vale destacar mais uma vez que a escolha do Catar como sede do Mundial/2022 é o ponto considerado fundamental para que a “colaboração” seja considerada indispensável.

2 Comentarios

  1. Medo do que vai sair daí, hein?

  2. Tomara que conte tudo do Del Nero e Marin!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare