Todo mundo fala mal da seleção (inclusive este blog), todo mundo diz que não esta nem ai para os amistosos do time de Tite, mas o fato é que o Ibope da Globo continua grande nessas transmissões.
O jogo Brasil 2×2 Colombia, no dia 6, por exemplo, teve media de 28,5 pontos, acima de Flamengo 3×0 Palmeiras, dia 1/9, que foi a partida do Brasileirão que registrou a melhor media do ano (25,7).
Na madrugada de terça para quarta feira, com Brasil 0x1 Peru, a Globo obteve 17,5 pontos em media. Você acha pouco? Pois saiba que foi mais que o dobro da audiência que a emissora alcanca neste horario.
E por falar em audiência do futebol, o primeiro jogo decisivo da Copa do Brasil, entre Athetico e Internacional, transmitido para todo o pais, registrou 25 pontos no Ibope.
O futebol ainda é o maior apelo popular no País do futebol.

5 Comentarios

  1. O FUTEBOL BRASILEIRO RESISTE,MALTRATAM ESSE FUTEBOL DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS,ELE RESISTE,APESAR DE SE ENCONTRAR BEM DEBILITADO,TUDO PODERIA SER BEM MELHOR NO FUTEBOL BRASILEIRO.

  2. Muita gente deixa a televisão ligada nesse horário e dorme. Aliás, detesto gente que faz isso.

  3. Essa Selixão, junto com a CB**ta e a Comeb**ta tem mais é que se fu**rem!
    Vivem atazanando a vida dos clubes e nunca fazem nada para ajuda-los. É por isso que os europeus tomaram o protagonismo, e foi bem feito!
    Essa CB**sta mesmo vez ou outra faz lambanças nas competições que sempre vão parar na justiça. Só sabe agir conforme interesses próprios, nunca nos interesses comuns.
    Ou os clubes acabam com essa cb**ta e depois com a comeb**ta ou eles acabam com o nosso futebol.
    E digo mais. Se botasse essa Selemídia para jogar amistosos contra os 2 ou 3 primeiros clubes da tabela, era quase certeza que tomaria uma cacetada, como era antigamente kkkk

  4. O que eu noto é que há um público sazonal que sempre acompanha futebol. Outro dia o Prantos deu 18%, em SP, e muitos acharam pouco. Pois eu arrisco dizer que se houvesse outros jogos de paulistas, ou importantes, no horário, a audiência chegaria perto de Porqueiras x Meiguinho…que nem foi tudo isso, não, hein!?

  5. Eu assisti, fiz o contrário que a Aline disse, depois da Janta dei um cochilo na sala , a mulher estava assistindo TV .Na hora que a mulher foi deitar por volta das 23:00hs ela me acordou e foi deitar, passei um cafezinho e fiquei assistindo a TV, Esporte, até a hora do jogo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare