Até William Arão já esteve lá
Até William Arão já esteve lá
Nunca houve unanimidade nas convocações da seleção brasileira. Provavelmente nunca haverá.
Eu lembro de uma manifestação da torcida na Rua da Alfândega, antiga sede da CBF, no Rio, quando Felipão decidiu pela não inclusão de Romário entre jogadores convocados para a Copa de 2002.
Ontem, a lista de Tite até que foi recebida com tranquilidade. No máximo, dois ou três injustiçados, como Arthur e Luan, do Grêmio, por exemplo. O resto até que foi consensual.
Mas poderia ter sido bem pior. Recorde-se que, desde 2016, Tite chamou quase 70 jogadores para jogos das Eliminatórias e alguns amistosos. 
Selecionei aqui um time improvável para vestir a camisa amarela na Copa do Mundo da Rússia. Um time formado por jogadores que, em algum momento, foram convocados por Tite. Ficaria assim:
Muralha,  Mariano, Jemerson, Victor Hugo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Willian Arão e Camilo; Diego Souza, Gabigol e Willian José.
E então, tá reclamando de que?

3 Comentarios

  1. Toda convocação gera controvérsias, a preferência pelo Taison, pode ser por ele fazer mais de uma função em campo. O Tite sabe o que faz. Nego pede jogador que nem foi testado, é necessário os testes. E muitos desses jogadores, não vão nem jogar, só estão lá pra fazer número.

  2. Isso acontece porque Titeco tem uma aceitação incrivel.

  3. Desculpem ais que defendem o Luan, acho esse jogador lento, e não faz recomposição como o futebol moderno necessita.Contra o Real Madrid o Luan não viu a cir da bola, acredito que tenha sido o pior em campo.O Grêmio teve N oportunidades de contra ataque e o Luan não aproveitou uma, muito pelo contrário, foi presa fácil para os defensores.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare