Com time seriamente ameaçado de entrar no Z-4, o presidente do Corinthians foi pressionado ontem por integrantes dos Gaviões da Fiel. Andrés Sanchez recebeu seis integrantes da torcida organizada na sede do clube, e  prometeu a chegada de até quatro reforços para a próxima temporada.
Não ficou claro nas promessas se os nomes seriam de peso ou apenas jogadores medianos, do tipo ‘bom e barato’o famoso ‘bom e barato’. A Gaviões aproveitou pra reclamar também das últimas negociações, quando o clube lucrou muito pouco com a venda de jogadores. 
Pode-se dizer que o clima na reunião não foi exatamente tranquilo.A principal cobrança da Gaviões da Fiel é que o time não seja rebaixado à segunda divisão, algo que passou a tirar o sono da Fiel Torcida.

2 Comentarios

  1. Serão jogadores medianos, no que Sanchez está certo. Porém, não podem ser do nível Gustagol e Jonathas, dentre outros. É jogar dinheiro fora. Vem, gasta-se uma merreca, em princípio, mas fica mamando no Clube 2 ou 3 anos (às vezes até jogando em outro clube, por empréstimo), e, quando sai, não rende nada ao SCCP…

  2. O 5ma11 não pode ser rebaixado. Não tem mais graça.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare